AnúnciosAnúnciosAnúnciosAnúnciosAnúnciosAnúncios

Notícias

« Veja mais notícias
26/11/16

Renê Marques é indicado a melhor treinador da Série B do Catarinense.


Clique para ampliar O Técnico do Barroso, Renê Marques está concorrendo ao prêmio de Treinador da Série B 2016, em uma indicação realizada pelos treinadores e dirigentes de todos os times que participam da competição. Serão premiados os destaques de cada posição a fim de compor a seleção do campeonato. Renê concorre com Celso Rodrigues, da equipe do Concórdia. Junto com ele, o alvi-verde ainda concorrerá com o goleiro Rodolfo, o lateral Marlon Pichu, os meias Safira e Rodrigo Couto e o atacante Douglão. 
Renê acredita que a indicação é fruto de esforço conjunto. "O trabalho do treinador só acontece com o apoio de toda a equipe e eu sou muito grato ao meu elenco e toda a comissão técnica por acreditarem na proposta e realizarem essa campanha sensacional". A surpreendente temporada do Barroso impressiona pelos resultados conquistados logo no ano de estréia, após 46 anos fora do futebol profissional. O time liderou a tabela desde o primeiro jogo até o acesso para a Série A do estadual, além de ter a defesa menos vazada da disputa.  
O Prêmio Craque da Série B 2016 será na próxima segunda-feira, dia 28, na sede da Federação Catarinense de Futebol, em Balneário Camboriú, a partir de 19h30, com realização da entrega do troféu para o primeiro lugar e medalha para o segundo. A homenagem acontece desde 2014 e visa destacar os melhores jogadores, treinadores e arbitragem da competição.  A novidade de 2016 é a escolha do Craque e da Revelação do Campeonato. A escolha acontece a partir da contagem dos votos dos dirigentes, treinadores e profissionais que acompanham o futebol em fases classificatórias e finais.





Clube Almirante Barroso - Rua Alm Barroso, 280 - Itajaí / SC | Tel: (47) 3348-2203 Desenvolvido por Vale da Web