AnúnciosAnúnciosAnúnciosAnúnciosAnúnciosAnúncios
Seja um Sócio
O Clube Náutico Almirante Barroso completou neste ano de 2009 seus 90 anos de atividades voltadas a seu associados. Tudo começou em 11 de março de 1919 com a fundação do clube, e com o lançamento da pedra fundamental para a construção da primeira sede social, localizada na Rua Pedro Ferreira. Hoje com sede e estádio próprio situado na Rua Almirante Barroso no centro da cidade de Itajaí.

Seja sócio do Clube Náutico Almirante Barroso
A diretoria vem trabalhando para dar mais opções a seus associados, hoje o associado tem a sua disposição varias atividades esportivas como Tênis, natação, Xadrez, Caratê, um campo de futebol exclusivo para os grupos de ferinos e o já tradicional campeonato de futebol suíço.

Na área social o clube promove varias atividades e promoções no seu belo salão Principal. Como os já tradicionais bailes comemorativos ao dia das mães e dos pais.

Na área de lazer, esta a disposição dos associados um salão de festas e varias churrasqueiras para você festejar com sua família e seus amigos.

O Barroso esta entre os primeiros clubes da nossa cidade e em pleno crescimento.
Vale a pena você ser um sócio deste valoroso clube.

Formulário de inscrição

Preencha o formulário abaixo para que possamos entrar em contato e orientá-lo sobre como associar-se
Mensagem opcional:
Nome:
Telefone:
Endereço:
Bairro:
Cidade/UF:
Clube Almirante Barroso - Rua Alm Barroso, 280 - Itajaí / SC | Tel: (47) 3348-2203 Desenvolvido por Vale da Web